MODELOS DE ATENDIMENTO

ATENDIMENTO

O atendimento na Era Digital é caracterizado pela mobilidade e integração entre os diversos canais de comunicação. A Softmarketin oferece um atendimento humano e digital de alta performance.

INTELIGÊNCIA

Motivamos nossa equipe de Inteligência a ter compromisso em todas atividades que executamos, além de fomentar o relacionamento entre as áreas de suporte, dinamizando os canais de comunicação.

SAC

O atendimento funciona como um “cartão de visitas” da empresa, ou seja, a primeira impressão que um cliente tem do seu negócio. Logo, esse é um setor chave na fidelização dos seus clientes.

VENDAS

Nossas operações de vendas podem ser ativas ou receptivas, e são construídas com tecnologias de discagem e CRM em compliance com regras de negócio de cada cliente.

COBRANÇA

Disponibilizamos relatórios e informações customizadas do perfil do seu cliente. Nossa equipe é treinada em técnicas de abordagem para garantir excelência nos resultados!

LOCAÇÃO INFRA

Investir em compra de equipamentos nem sempre é uma experiência satisfatória, a locação elimina etapas, reduz custos possui tecnologia de ponta e suporta 24/7.

Retenção & Reconquista

O nosso sucesso está ligado diretamente ao profissionalismo e empatia na comunicação com o cliente insatisfeito. Transformando uma situação adversa em um momento positivo para a empresa. Oferecemos atendimento personalizado em todas as fases de sua jornada.

Indicadores de Satisfação & NPS

É possível ter uma visão mais ampla e real da percepção do cliente com relação ao atendimento recebido. Esse levantamento ajuda a identificar quanto esse setor está impactando no sucesso (ou não) do negócio, bem como quais pontos precisam ser melhorados.

CONSULTORIA

Prestamos consultoria e treinamento a serviços de atendimento ao cliente tendo como base os pilares de Estratégia, Pessoas, Processos e Tecnologia tanto para a criação de uma nova área quanto para a revisão de uma área de call center já existente.

HELP DESK

Suporte técnico e equipe qualificada para o atendimento dos clientes que procuram por soluções, esclarecimentos sobre dúvidas e outras solicitações para problemas técnicos relacionados ao produto/ serviço prestado de maneira ágil e eficiente.

QUALIDADE

Acreditamos que investir na qualidade é buscar um padrão de excelência e atender da melhor maneira possível as necessidades e os desejos dos seus clientes. Desse modo, mantê-los felizes e interessados é essencial para a fidelização dos seus clientes.

SOLUÇÕES

Atendimento Ominichannel

Os avanços tecnológicos mudaram os hábitos e o perfil do cliente. Muito mais exigentes e conectados, eles esperam serviços cada vez mais rápidos e assertivos. E, para não ficar para trás da concorrência, você precisa se adaptar a essas novas demandas do consumidor. Através da plataforma omnichannel é possível aumentar consideravelmente os resultados e transformar seu atendimento numa experiência dinâmica, integrada e positiva.

INTEGRAÇÃO PLATAFORMAS

Plataformas de experiência digital permitem que empresas realizem sua transformação digital tanto em suas operações internas como nas experiências dos clientes.

ATENDIMENTO VÍDEO

Atendimento muito mais efetivo para resolver as necessidades dos clientes já na primeira chamada. Os vídeos chats são gravados para serem analisados e assim garantirem um alto padrão de qualidade.

ATENDENTE VIRTUAL - SOFIA

Oferecemos uma solução de atendimento a clientes com inteligência artificial que combina assistentes virtuais com atendimento humano em diversos canais

SMS

O SMS é uma solução eficiente, pois atenderá a sua demanda de forma muito precisa e rápida, facilitando o contato com os clientes e deixando os processos de relacionamento mais fáceis e ágeis.

Atendimento Whatsapp

É fundamental estar presente exatamente nos canais onde clientes e possíveis clientes estão. Por isso, se a sua empresa ainda não implementou o recurso, esta é a hora.

CHAT

Auxilia o cliente em qualquer dificuldade na compra ou dúvidas rápidas sobre o produto/ serviço. Além de possibilitar mais interação com o cliente e comodidade no atendimento.

Click to Call

Eficaz na criação de leads. Por isso pode ser a solução perfeita para estratégias que visam aumentar o fluxo de vendas dentro de um cenário altamente competitivo.

URA

Um bom fluxo de uma URA inteligente minimiza o tempo de espera do cliente e oferece a resolução de problemas rapidamente. Nosso objetivo é garantir que seu cliente seja sempre atendido.

Soluções Digitais

Mantenha uma visão 360° dos clientes onde, quando e como eles optem por se conectar. Visualize toda a jornada omnichannel pela perspectiva do cliente e como poderá ajudá-lo em cada etapa.

Email Marketing

Atinge todo o seu público e permite o desenvolvimento de uma comunicação especializada para segmentos diferentes. Oferece flexibilidade e eficiência a qualquer planejamento.