Atendimento
Telemedicina, agendamento de consultas e exames, pesquisas e compactação de agendas
Analytics
Dashboards em tempo real, automação de processos, inteligência artificial, desenvolvimento On Demand.
Business Inteligence
Estratégias digitais de captação de leads, nutrição de Leads, Inteligência em Database.
Inovação
Concierge digital, telemedicina, agenda na palma da mão, base de conhecimento, personalização do atendimento
Especialista em interações com pacientes
Sobre a torre SoftHealth
Bem vindo à nossa Torre de Saúde. Entendemos que uma boa comunicação é a chave para que o paciente se sinta valorizado. É com essa base, que oferecemos um ecossistema completo para o seu negócio de saúde. Somos focados em aprimorar o relacionamento entre Hospitais, Clínicas, Corpo Clínico e principalmente pacientes. A SoftHealth se responsabiliza por todo o Serviço de Atendimento ao Cliente. Cuidamos do agendamento de consultas, exames e pesquisas de satisfação e muito mais.
A ponte entre profissionais de saúde e pacientes
Você poderá concentrar toda a sua atividade naquilo que a sua empresa mais se destaca: salvar pessoas e garantir-lhes maior qualidade de vida.
Pontes entre profissionais e pacientes
Aliamos o melhor da tecnologia e dos nossos colaboradores para garantir uma cobertura completa para seus clientes.
Garantia de resultado
Inovamos para garantir a melhor performance dos seus serviços médicos.
Conexão com o paciente
Entendemos a importante missão dos nossos clientes de ajudar as pessoas. Uma boa estratégia promove novas conexões.
Segurança e confiança
Nossas soluções digitais impulsionam os indicadores financeiros e operacionais.
Vantagens do Softhealth
O melhor do humano e digital para a criação de experiências únicas para Pacientes, Clientes e Profissionais de Saúde.
- Humano e digital
- Um time de elite com as melhores tecnologias
- Atendimento especializado
- Agendamento e confirmação
- Pesquisa de satisfação
- Organização de agendas
- Experiência única
- Ominichannel
- Mais produtividade, mais resultados
- Atendimento multicanais
- Automação de processos.
- Soluções personalizadas.
- Dashboards em tempo real.
- Inteligência artificial
- Inteligência
- Estratégias que promovem novas conexões
- Planos de marketing digital
- Criação de landing pages
- Campanhas de captação.
- Envio de mensagens por SMS.
- Inteligência em database.