SoftMarketing, empresa do grupo Grupo Soft, desenvolveu uma ampla visão de futuro ao longo de sua história. Somos uma empresa focada em resultados, pensamento estratégico, ações táticas e recursos avançados de tecnologia. Dispomos de uma estrutura flexível, que permite a plena customização de projetos, de acordo com as necessidades de cada Cliente. Mantemos uma constante evolução tecnológica e capacitação dos nossos colaboradores.

Com essa estratégia, é possível garantir que sua marca seja valorizada e, os recursos investidos, sejam melhor direcionados. Nossa preocupação maior é aliar a qualidade dos nossos serviços às expectativas dos nossos clientes, com ética e confiança, fazendo que sintam-se na extensão de suas empresas.

SERVIÇOS

A SoftMarketing oferece soluções completas em Contact Center ativo e receptivo. Pesquisas quantitativas e qualitativas, soluções de Infraestrutura profissional para Contact Center, entre muitos outros serviços que foram realizados ao longo desses mais de 25 anos de atuação no mercado, atendendo clientes de todos os portes e necessidades.

  • Vendas

    De acordo com o canal mais adequado ao Cliente realizamos a gestão utilizando inteligência e planejamento para atingir altos índices de conversão tanto no atendimento receptivo quanto ativo.

  • Atendimento a Clientes

    Respeitando os níveis de serviço e qualidade exigidos por cada cliente, nosso objetivo é customizar cada serviço e participar como solução na melhoria constante e busca de eficiência operacional. Realizamos análise do ciclo de vida do consumidor e oferecemos a solução mais adequada e com o melhor custo.

  • Suporte Técnico

    Atendimento diferenciado atendendo níveis diferenciados de acordo com a necessidade dos clientes inclusive em outros idiomas.

  • Back Office

    Além dos níveis de atendimento, prestamos serviços de back office com controles e capacitações diferenciadas, podendo realizar integrações com sistemas internos para entregar a solução completa.

  • Pesquisas

    Conhecimento, ferramentas e controles são nossas marcas, utilizando atendimento humano ou soluções digitais com informações em tempo real conforme a necessidade dos clientes. Atendemos os maiores institutos do Brasil, tais como: GFK, IPSOS, IBOPE, TNS Kantar, Diferencial, HSR, RP Soluções e Kleffmann, entre outros.

  • Blindagem e Retenção de Clientes

    Quando se trata dos seus clientes é importante que sua empresa tenha um bom relacionamento, oferecemos soluções para manter este contato e fortalecer os laços de relacionamento com seus consumidores.

SOLUÇÕES E TECNOLOGIA

  • URA RECEPTIVA E REVERSA

    • Respostas automáticas ao usuário; integrações;
    • Transacional eletrônico (marcar: agendamento, exames, etc);
    • Mensagens humanas ou robotizadas.

  • Gravadores e Storage

    • Arquivo de todas as interações, 100% das ligações gravadas;
    • Backup de contingência;
    • Criptografia (de acordo com legislação).

  • CRM

    • Registro para banco de dados;
    • Personalização de arquivos para consulta e estratégias;
    • Extração e customização de acordo com o perfil.

  • CLICK TO CALL

    • Solução para usuário receber ligação em horários que desejar;
    • Personalização;
    • Eficiência em agendamento e retorno. Contact Center.

  • BOTs

    • Solução para tratativa com cliente ou base 100% robotizada;
    • Procedimento dinâmico e adaptável;
    • Aplicação para chat, messenger, whatsapp, twitter, telegram.

  • Discadores

    • Preditivo e adaptivo;
    • Alta disponibilidade;
    • Eficiência de discagem para otimizando recursos.

  • APP DESENVOLVIMENTO

    • Acessos, informações;
    • Transações, confirmações, exames e agenda;
    • Vendas.

  • MÍDIAS SOCIAIS

    • Acessos, informações, mkt;
    • Transações, agenda, abrangência de público;
    • Atendimento humano ou robotizado.

  • ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

    • Acessos; dúvidas, texto;
    • Amplitude de público;
    • Imagens. Pode ser vinculada a plataforma de mídias sociais.

  • AGENTE VIRTUAL

    • 100% digital;
    • Integração com CRM, uras, mídias;
    • Funcionamento 24 horas realiza trabalho em grande ganho de escala.

  • CHAT

    • Acessos, informações; dúvidas;
    • Transações, confirmações, exames, agenda;
    • Vendas, canal de comunicação.

  • CHATBOT INTEGRADO

    • Integra o atendimento robotizado;
    • Mídias sociais. Chat, whatsapp;
    • Permite personalizar navegação.

  • CHAMADAS RECEPTIVAS

    • Atendimento humano;
    • Teleatendimento de informações, sac, vendas;
    • Pode ser humano ou ura.

  • CHAMADAS ATIVAS

    • Teleatendimento de informações, sac, vendas;
    • Pode ser humano ou ura;
    • Realização de pesquisas, negócios.

  • SMS (SHORT E LONG CODE)

    • Utilização para campanhas de mídias;
    • Confirmações, exames, consultas;
    • Envio de link para acesso a plataformas digitais iniciarem o processo.

  • MONITORIA

    • Monitoramento das soluções;
    • Monitoria de (atendimento e padrões);
    • Monitoria de processos.

  • E-MAIL MARKETING

    • Utilização para campanhas de mídias; newsletter;
    • Confirmações, exames, consultas;
    • Envio de link para acesso a plataformas digitais iniciarem o processo.

  • PESQUISAS

    • Pesquisa de satisfação;
    • Pesquisas de mercado (marcas, nomes, produto, segmento);
    • Pesquisas: de clima, perfil, de acordo com a necessidade da amostragem.

TRABALHE CONOSCO

Trabalhar na SoftMarketing é uma experiência única para os profissionais. São diversas oportunidades de aprendizado e crescimento, além de fazer parte de um ambiente que cultiva o respeito entre as pessoas e compartilha de uma alegria contagiante.

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SEGMENTOS QUE ATENDEMOS

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O GRUPO SOFT

Fazemos parte do Grupo Soft, um dos maiores grupos de comunicação do mundo com 30 anos de atuação e presença física na América Latina e América do Norte (Brasil e EUA).

 

Com seus mais de 2.000 colaboradores, atendemos clientes de vários continentes nos mais variados mercados de atuação.

Call Center, referência no mercado, com mais de 2.000 empregados e clientes nacionais e multinacionais.

Uma das maiores produtoras de vídeo, áudio e cinema no Brasil.

Instituto de pesquisas de mercado, opinião e recall, com sede no Brasil, América Latina e nos EUA.

Inteligência Artificial Cognitiva.

Call Center, referência no mercado, com mais de 2.000 empregados e clientes nacionais e multinacionais.

Uma das maiores produtoras de vídeo, áudio e cinema no Brasil.

Instituto de pesquisas de mercado, opinião e recall, com sede no Brasil, América Latina e nos EUA.

Inteligência Artificial Cognitiva.

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