Quais as principais vantagens em contratar um contact center?

Por que contratar um Contact Center?

Você conhece as vantagens que um contact center terceirizado pode trazer para a sua empresa? O relacionamento com o cliente é um fator essencial para o sucesso de qualquer negócio. Desse modo, no valor agregado de produtos e serviços, está inclusa a qualidade da interação com a empresa. Por isso, é especialmente importante investir nas áreas de atendimento ao cliente e suporte técnico. Então, contratar um bom contact center é uma opção bastante vantajosa.

Menos custos e mais soluções tecnológicas

Assim, contratando um contact center, é possível terceirizar os serviços de atendimento e suporte, o que significa menos custos com funcionários e infraestrutura. Além disso, também há um ganho de qualidade, sabe por quê? Boas empresas de contact center possuem soluções tecnológicas para vários canais de relacionamento.

Por exemplo, a SoftMarketing oferece várias soluções em tecnologia, confira algumas delas:

– Ura receptiva e reversa (humano ou robotizado)

– Click to call

– CRM (Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente)

– Discadores

– Desenvolvimento de apps

– Agente 100% digital e 24h

– Chamadas ativas e receptivas (humano ou robotizado)

– Gravadores e storage com os arquivos das interações

– Bots com aplicação em chat, Messanger, WhatsApp, Twitter, Telegram

– Chatbot integrado para mídias sociais

– SMS (short e long code)

– Pesquisas de satisfação

– Monitoria de atendimento e padrões

Expertise e atendimento customizado 

Contact centers são empresas especializadas em relacionamento com o cliente. Isso significa mais qualidade nesses serviços. E estes são customizados de acordo com as especificidades de cada empresa contratante.

A SoftMarketing atua há mais de 25 anos no ramo de contact centers. Possuímos cerca de 1300 posições de atendimento e mais de 2000 colaboradores. E estamos em constante evolução tecnológica, investimos alto em infraestrutura e na capacitação de nossos funcionários.

Atendentes mais capacitados

Na SoftMarketing, cada atendente é preparado para responder aos clientes dentro dos critérios estabelecidos pela empresa contratante. E essa comunicação é continuamente monitorada. Sendo assim, o tom da fala, a forma de tratamento e a linguagem a serem utilizados são ensinados em treinamentos regulares, com avaliações constantes, que garantam a manutenção da qualidade.

A SoftMarketing tem a solução certa para sua empresa

Por esses e muitos outros motivos, podemos oferecer qualidade e soluções completas em contact center ativo e receptivo para empresas de todos os portes e com as mais diferentes necessidades. Conheça mais sobre a SoftMarketing e descubra como podemos ajudar no crescimento do seu negócio!