SOLUÇÕES EM COMUNICAÇÃO​

Trazemos o melhor do humano e do digital para criar experiências únicas.

Bem-vindo a

Softmarketing

Nosso compromisso é entregar soluções, transformando a experiência do cliente durante cada atendimento. Sabemos que é essencial satisfazer as necessidades dos nossos clientes e que a sua mensagem seja transmitida de forma limpa e clara para as pessoas. Por isso, somos uma empresa de soluções digitais voltada a criar pontes entre as empresas e os seus consumidores.

1540
Colaboradores
1
METROS²
1
ANOS
1
CLIENTES

Nossas soluções de experiência do consumidor potencializam as competências da nossa empresa na relação entre as marcas e seus clientes. Combinamos o que há de melhor na escala global com tradição e experiência de 34 anos de atuação no mercado de comunicação. Contamos com um contact center humano e digital, referência no mercado com mais de 3200 colaboradores  e clientes nacionais e internacionais.

Reproduzir vídeo

PONTES E CONEXÕES

A busca incessante por soluções e conexões é o que move a Softmarketing rumo a revolução digital. Com a estratégia certa para os nossos clientes, buscamos sempre aliar os nossos serviços às suas expectativas e garantir que a jornada do consumidor seja sempre única.

Especialista em comunicação


Contamos com uma ampla linha de soluções e dispomos de uma estrutura flexível, permitindo que projetos sejam customizados de acordo com a necessidade de cada um dos nossos clientes proporcionando um atendimento personalizado.

SoftHealth

Ecossistema completo para Hospitais, clínicas e profissionais de saúde.

SoftAtrium

A melhor opção em Atendimento ao Cliente e administração de serviços da sua ISPs

SoftResearch

Hub de soluções, insights e inteligência para o negócio, baseados em análises e pesquisas.

SoftCine

Uma das mais experientes produtoras de vídeo áudio e cinema do Sul do Brasil.

Repositório ICP-Brasil Certisign

Todos os direitos reservados © 2022 - SOFTMARKETING COMUNICACAO E INFORMACAO LTDA - CNPJ 73.879.330/0001-72